Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2019

Assembleia decide rumos da Campanha Salarial 2019



A Luta Não Pode Parar!

Servidores Municipais de Vitória da Conquista se reúnem em assembleia para decidir os rumos da Campanha Salarial 2019 


Na manhã desta segunda-feira 08, os servidores municipais de Vitoria da Conquista, reuniram-se em Assembleia Geral para decidirem os rumos da Campanha Salarial 2019 iniciada ainda no mês de janeiro. Após a decisão da Administração Municipal em não reajustar os salários dos servidores, o sindicato convocou a categoria para decidir o que poderá ser feito. 
No entanto, em oficio enviado à Diretoria do sindicato, a Administração apresentou nova data para atender a categoria agendada para o próximo dia 30 do corrente mês, quando nova rodada de negociação estará acontecendo. Assim, em votação unanime, a categoria decidiu por aguardar uma possível contra proposta da Administração Municipal. 
Para Lucia Gonçalves, Presidente Regional do SINSERV, é válida a iniciativa da categoria já que nesta reunião agendada, pode ser que o prefeito volte atrás e faça uma contra proposta que venha atender os anseios da categoria dos servidores concedendo o aumento almejado tanto nos salários, quanto no vale alimentação.

Plano de Saúde Para Os Servidores Municipais


Na tarde desta segunda-feira 15, foi realizada a terceira reunião que trata da aquisição do plano de saúde para servidores municipais e dependentes. As comissões dos sindicatos compostas por: Lucia Gonçalves e Natalha Amaral representando o SINSERV, Rita Suzana e Luiza representando o SINDACS, Célia e Marta representando o SIMMP, Jonas Sala e Geanne Oliveira representando a Administração Municipal, discutiram as propostas das operadoras interessadas. No entanto, após desistência da HapVida, as comissões decidiram por enviar a mesma proposta para outras operadoras que atuam no município de Vitória da Conquista, ficando as interessadas a encaminhar proposta até o próximo dia 5 de agosto. 
Contratado o plano, os servidores serão responsáveis 100% pelo pagamento dos valores de coparticipação (se houver), e será descontado por meio de folha de pagamento conforme contrato. 
As comissões analisarão as propostas recebidas pelas operadoras e serão levadas em consideração para apreciação a melhor oferta, abrangência do plano, o padrão de comodidade, a rede de prestadores para atendimento, a carência, a condição para admissão de titulares e respectivos dependentes além da tabela de valores de mensalidades e de coparticipação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário