Atuando em sua base regional, o SINSERV esteve reunido com a Administração Municipal de Anagé na manhã desta quarta-feira 03 de fevereiro de 2021
Na sua assistência constante aos servidores municipais da região sudoeste da Bahia, diretores do SINSERV estiveram reunidos com o Prefeito Municipal de Anagé - Bahia na manhã desta quarta-feira 03, onde foram discutidos pontos de interesse dos servidores municipais da cidade.
O evento contou com as presenças de Lucia Chagas - Presidente Regional do SINSERV, Dr.. Lucas Nunes Assessor Jurídico e Francisco Ribeiro, Diretor de Comunicação. Por parte da Delegacia Sindical da cidade, estiveram presentes Gildete, Merson e Zezinho. O município esteve representado pelo Prefeito Municipal, Senhor Rogerio e a Assessora Renata.
Inicialmente Lucia falou sobre a importância do dialogo entre sindicato e administração, enfatizando que a delegacia regional do SINSERV em Anagé já existe à 14 anos e sempre prezou pelo diálogo entre os dois órgãos, fato que estava desgastado por conta das administrações anteriores que se negavam a atender as demandas dos servidores municipais da cidade. Ressaltou também a importância do sindicato na assistência aos seus associados sempre atendendo as demandas dos mesmos. No mesmo sentido o prefeito se declarou aberto para discutir com os sindicalistas sempre que necessário, inclusive denuncias de perseguições aos servidores , enfatizando que ele foi eleito para trabalhar por uma cidade melhor, independente de adversários políticos deixando claro que sempre estará ao lado dos munícipes e dos servidores municipais.
Quanto aos pontos principais de discussão na reunião, o sindicato expôs a questão do desconto da taxa sindical em folha de pagamento, o que havia sido suspensa pela gestão anterior e a liberação de três diretores para prestar serviços na sede do sindicato. Quanto á isso o prefeito garantiu que a partir dos pedidos serem oficializados, ele pessoalmente estará encaminhando as demandas.
Dr. Lucas Nunes, se pronunciou a respeito da Campanha Salarial 2021 e enfatizou a questão dos precatórios que o município deve para vários servidores. Nesse sentido o prefeito Rogerio afirmou que estará se reunindo com o Procurador do Município para rever a questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário