quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Pós-Graduação

 SINSERV e Administração Municipal se reúnem para tratar de assuntos referentes a pós-graduação dos Servidores Municipais que têm direito ao beneficio


Na manhã desta quarta-feira 27, diretores do sindicato e uma comissão das Monitoras de Creches estiveram reunidos com o Procurador do Município, Dr. Leandro, quando foram abordados vários pontos referentes a Pós-Graduação. Por parte do SINSERV estiveram presentes Maria Lucia Chagas, Patrícia Souto e Francisco Ribeiro. Já a comissão das Monitoras contou com as presenças de Vânia, Lêda e Conça.

 Conforme abordado na reunião, para que os servidores concursados de nível médio venham a receber os incentivos das pós-graduações, será necessária uma alteração no RJU - Regime Jurídico Único, para que a mesma tenha respaldo e segurança jurídica. E assim, tão logo fique pronto o texto para alteração dos artigos correlatos, serão encaminhados para apreciação da Câmara Municipal de Vereadores.

 Com relação ao plano de carreira dos Monitores, logo serão iniciadas as discussões, porém não será aprovado ainda no decorrer deste ano devido impedimento legal por conta da pandemia do COVID-19 ficando então as decisões encaminhadas para a Campanha Salarial 2022.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

sinserv