quinta-feira, 1 de abril de 2021

Agentes de Posturas

 SINSERV e Secretaria de Serviços Públicos se reúnem para discutir reivindicações dos Fiscais de Postura da PMVC


Na manhã desta quarta-feira 31, o SINSERV reuniu-se com representantes da Secretaria de Serviços Públicos para discutir reivindicações de Fiscais de Posturas que lidam diretamente com expedição de alvarás. Os representantes dos fiscais reivindicam a equiparação da CET ( Condição Especial de Trabalho ), uma vez que outros servidores que exercem a mesma função, recebem um valor maior. 

Além disso, os fiscais em questão, alegam que em muitas vezes usam transporte próprio para a realização de autuação tanto na sede, quanto na zona rural do município.

Em resposta à reivindicação, o Secretário de Serviços Públicos, Senhor Luís Paulo Sousa, disse que já havia solicitado esta equiparação da CET diretamente com a Secretaria de Administração, porem o pedido foi negado pela Assessoria Jurídica do município. 


Buscamos mostrar ao Secretário a importância dos serviços prestados ao município pelos fiscais de posturas, lembrando que do trabalho efetuado por eles aumentam a arrecadação e flui diretamente o crescimento da cidade. Assim, solicitamos ao Secretário o agendamento de uma reunião com a Secretaria de Administração onde, Servidores, Administração e Sindicato possam chegar a uma solução para o impasse. - Disse José Marcos Vice-Presidente do SINSERV.

Concluindo, o Secretário Luís Paulo disse que a reivindicação é justa e que estará buscando soluções junto a Secretaria de Administração comunicando ao sindicato a resolução.   

 


Um comentário:

você pode gostar de:

sinserv