Em um cenário no qual já se desenha as prerrogativas dos prefeitos municipais certamente usando o discurso da crise, e da Lei de Responsabilidade Fiscal para negar direitos trabalhistas, os servidores municipais de Vitória da Conquista – BA deram o ponta pé inicial da Campanha Salarial de 2016 ainda no mês de novembro do ano passado.
Foram realizadas várias reuniões setoriais com o intuito de atender as demandas localizadas dos garis, merendeiras, monitoras de creches, agentes de transito, agentes de segurança patrimonial, auxiliares e técnicos de enfermagem, auxiliares de serviços gerais entreoutros. A intenção do sindicato é formular uma pauta de reivindicações que venha contemplar toda categoria.
Vários pontos citados serão passados para a mesa permanente concordada entre o sindicato e a Administração, quanto aos pontos financeiros, a assessoria jurídica do SINSERV está realizando estudos no que se refere aos índices de inflação e de reajuste do Governo Federal e assim reivindicar um reajuste coerente e condizente com as necessidades dos servidores municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário