segunda-feira, 18 de julho de 2016

Muro de vidro vai separar vereadores do público no plenário da Câmara Municipal

Foto: Reprodução


A instalação de uma vidraça para separar vereadores do público no Plenário Vereadora Carmem Lúcia tem gerado polêmica em Vitória da Conquista, principalmente nas redes sociais. A instalação também foi destaque no Brasil Notícias, programa da Brasil FM, apresentado por Nildo Freitas.

Segundo com o radialista, a parede visa abolir o zum zum zum durante as sessões. A medida também não tem agradado um grupo de parlamentares. “Quem mais faz barulho são os vereadores, disse.

O comunicador destacou ainda, nesta segunda-feira (18) que, “eles conversam mais com as coisas paralelas do que propriamente aquilo que interessa à comunidade”.

Por meio de nota, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) esclareceu que a possibilidade de colocação de um vidro no plenário Carmen Lúcia ocorreu devido a tentativa de melhorar a acústica do local, principalmente no que diz respeito a qualidade do som que é transmitido pela rádio durante as sessões. Mas, em reunião, a mesa diretora concluiu que outros ajustes ainda deverão ser realizados, antes de qualquer modificação, para que o objetivo pretendido seja alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

sinserv