sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

INFORME SINSERV: Sindicato se reúne com administração municipal e garante direitos do servidor público quanto às GRATIFICAÇÕES





Nesta quinta-feira (02), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv) reuniu com a administração municipal a fim de solucionar o problema relacionado ao corte da cet. 


Durante a reunião ficou ajustado o pagamento da gratificação para os setores em que todos os servidores recebiam de forma linear. O direito dos monitores de creche, que conquistaram inicialmente, a gratificação de R $200,00, em uma luta do Sinserv e, posteriormente, reajustado para R$300,00, também em uma luta do sinserv, foi reconhecido pela atual administração, que fará o pagamento. 

Na ocasião, administração sinalizou o pagamento das conquistas do Sintrams, Samu, instrutores de artes e profissionais que trabalham nas casas de acolhimento. A reunião serviu ainda para esclarecer a tentativa de invasão de base sindical perpetrada pelo Simmp, tendo o Sinserv demonstrado que possui a representatividade e legitimidade para representar os servidores públicos municipais.

2 comentários:

  1. Essa conquista foi resultado da luta coletiva das monitoras de creche. Pare de querer beija com a boca dos outros sindicato omisso.

    ResponderExcluir
  2. Essa pagina tem pouca informação, devido tanta coisa acontecendo no começo de ano

    ResponderExcluir

você pode gostar de:

sinserv