sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

É sempre bom lembrar o real papel de uma entidade sindical, principalmente esclarecendo aos seus associados de forma que não pairem duvidas sobre a sua atuação no âmbito da categoria que representa.
“Sindicato é uma associação de trabalhadores que tem como objetivo defender seus interesses e direitos profissionais de acordo com cada categoria. Além disso, os sindicatos também devem se preocupar com as condições sociais de seus associados  enquanto trabalhadores.”
O SINSERV, legitimo representante da categoria dos Servidores Municipais de Vitória da Conquista e região Sudoeste da Bahia em todas as instâncias respaldado pela sua carta sindical, ao longo de seus 28 anos sempre foi à luta em defesa da categoria buscando defender seus interesses e direitos profissionais, não discriminou qualquer servidor ou categoria da qual faz parte.
Uma das maiores demandas do SINSERV nos últimos anos foi o reconhecimento dos monitores de creches com realização de reuniões, debates, assembleias, atos públicos entre outros e, a partir desta luta incansável, conseguiu alguns benefícios, entre eles o incentivo no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).
Com a instalação do novo governo municipal e antecipadamente anunciada corte de benefícios de todos os servidores municipais, a famosa “marretada do 15’, O SINSERV não mediu esforços no sentido de mostrar à administração a necessidade de se fazer uma profunda análise nos citados cortes, incluindo o incentivo dos monitores e depois de exaustivas reuniões a administração compreendeu e assegurou a reposição desses valores valendo salientar que as perdas também serão restituídas para os Agentes de Trânsito, Socorristas do SAMU 192, Instrutores de Arte, Servidores das Casas de Acolhimento além de horas extras.
O que não entendemos é que a administração, através de seu secretário troque telefonemas com uma entidade que legalmente não representa os servidores municipais, venha tentar se auto promover sobre vitórias de uma luta da qual ela não participa.
Outro ponto que merece destaque é o fato da Secretaria de Administração, através do seu Secretário dar suporte à esta farsa comandada por esta ilegítima entidade. Porque este conchavo? – Eis a pergunta.

Assim, o SINSERV, legitimo representante da categoria dos servidores municipais vem deixar claro que vai continuar na sua luta pela categoria em todos os seus níveis, desde o Gari ao Médico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

sinserv