terça-feira, 21 de maio de 2019

Campanha Salarial 2019


Sindicato Atuante e Comunicativo.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitoria da Conquista e Região Sudoeste da Bahia – SINSERV, em plena Campanha Salarial 2019 iniciada em janeiro, já esteve reunido com a Administração Municipal por cinco vezes. Fruto destas reuniões, traz como benefícios várias conquistas das tantas reivindicadas. Em destaque podemos afirmar aos servidores o adiantado andamento da questão da casa própria; será construída a Vila dos Servidores nas imediações da Vila América, o tão sonhado plano de saúde para servidores e dependentes, as concessões de CETs para Monitores de Creches, servidores do SAMU 192 já fechado em 100%  e das Manipuladoras de Alimentos, cujo estágio já se encontra em fase de conclusão com a criação de uma comissão médica que estará visitando todos os setores da administração para concessão de adicional de insalubridade para os servidores da área.



Alguns destes pontos estarão em discussão em mesa permanente entre o SINSERV e Administração Municipal já a partir do próximo mês, assim que for fechada as partes financeiras da pauta de reivindicação que se refere à reajuste salarial, interstício da tabela e vale refeição.

Em reunião agendada para a próxima sexta-feira, 24, estes pontos tidos como essenciais, estarão em discussão uma vez que o sindicato não aceitou a proposta da Administração de 3.75% de reajuste nos salários e 5% no vale alimentação.


Salientamos que a nossa Direção está empenhada em buscar o melhor para a categoria dos servidores municipais a qual representamos e que não paramos, ou melhor; iniciamos a nossa campanha desde o mês de janeiro no intuito de resolvermos os tantos problemas aos quais são atribuídos aos nossos servidores.  Salientamos também, que logo após a reunião da próxima sexta-feira, estaremos convocando a categoria para Assembleia quando estaremos definindo os rumos da nossa campanha salarial. – Afirma Lucia Chagas, Presidente do SINSERV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

sinserv