sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SINSERV e Administração Municipal Retomam a Mesa Permanente de Negociação


Na terça-feira 01 de agosto aconteceu a primeira reunião entre o SINSERV e a Administração Municipal. Reunidos na Secretaria de Administração, Secretários Municipais e Diretores sindicais discutiram pontos pendentes da pauta de reivindicação dos Servidores Municipais a exemplo do plano de saúde, habitação, interstício da tabela salarial além dos dias paralisados durante a greve.
Segundo os Secretários Municipais, não há como rever o percentual de 0,5% de interstício, uma vez que o reajuste concedido foi abaixo do percentual do Governo Federal. Assim, o projeto deverá ser votado na Câmara Municipal de Vereadores e, posteriormente a assessoria jurídica do SINSERV entrará com recurso na Justiça.
Quanto aos dias paralisados, a Administração e o sindicato farão uma análise sobre os Servidores que retornaram ao serviço no dia 29 de maio sendo que possivelmente estes não terão a obrigatoriedade de pagar horas nos setores.

Em relação ao plano de saúde e o conjunto habitacional, a Administração sinalizou que já está realizando estudos neste sentido e, possivelmente no mês de setembro terá uma resposta.



Durante a Assembleia Geral realizada quarta-feira 02/08 foram abordados todos estes pontos além de palestra sobre a reforma trabalhista proferida pelos advogados do sindicato, Dr. Lucas e Dr. Flávio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

sinserv